sábado, 10 de maio de 2014

Pelo dia das Mães! (11 de Maio de 2014)


Obrigada Li! Obrigada Ju! Obrigada filhas! Vocês sempre me surpreendem!
Quero agradecer a Deus por ter me concedido a alegria de ter duas filhas maravilhosas...
Mas quero e preciso agradecer também pela Mãe que Ele me concedeu, e que me ensinou a ser mãe nas grandes e nas pequenas coisas.
Saibam meninas...
Vocês são os dois grandes presentes que Deus que concedeu para amar e cuidar!
Vocês são o complemento de tudo aquilo que Deus queria me conceder, pois são diferentes, mas se completam, e completam o coração e a vida da mamãe!
Que bom, filhas! Vocês são diferentes na personalidade, nas escolhas, ... mas são iguais no amor que dispensam à família, no valor que dão à vida e na fé que têm em Deus!
Vocês são as riquezas que mesmo sem compreender, um dia, na juventude, eu havia pedido a Deus!
Vocês, Li e Ju, são especiais naquilo que cada uma recebeu com "dom" de Deus, mas especialmente, no jeito carinhoso e cuidadoso de preservar o amor e a obediência filial!
Vocês são as minhas meninas, e me fazem mais mãe, quando me permitem dar os "conselhos" para as suas decisões, participar de suas escolhas, ou quando pedem as "receitinhas"... - de cozinha... de uma aula... seja de português ou de história... rsrsrs!
O dia que estamos comemorando é o dia que celebramos sempre, todos os dias, porque vocês jamais esquecem que são filhas. Muito obrigada as duas e a cada uma!
Obrigada meninas por vocês existirem! Vocês são o motivo do meu agradecimento a DEUS neste dia!
Obrigada Senhor pelo dom da maternidade, e com ele, a Vossa Sabedoria para executar tamanha tarefa!
Obrigada Senhor, por dar razão a minha maternidade, e com ela, dar-me a oportunidade de contribuir com a vossa Criação!
Obrigada Senhor, por fazer com que a maternidade de cada filha levasse-me ao desejo de estar mais próxima de Vós!
Obrigada Senhor por ensinar-me a ser Mãe, mesmo quando, ainda jovem, o sonho era mais cristalino do que a realidade!
Obrigada Senhor por conduzir cada gestação, cada acompanhamento infantil, cada adolescência e juventude de minhas filhas com a grandeza do amor que só de Vós poderia ter recebido!
Obrigada Senhor pela vida de cada uma delas, Lizza Marcia e Jullia Márcia, e pelo momento da vida de cada uma delas, abençoada em cada 'Deus te abençoe' que profiro em Vosso Nome!
Obrigada Senhor por poder ser Mãe e ser filha!
Obrigada Senhor por ser filha da Dona Leny - in memorian, nossa nova intercessora!
Obrigada Senhor pelos conselhos que a instruiu na formação humana e cristã de cada um de nós, seus filhos!
Obrigada Senhor por ter nos concedido uma 'mestra' da paz e da concórdia em família!
Obrigada Senhor por nos permitir aprender com ela que a vida só tem sentido se a Vossa Graça conduzir!
Obrigada Senhor por ter aprendido com ela a ser Mãe!
Acolhei a sua alma orante na eternidade, Senhor!
Acolhei a sua oração por todos nós que a amamos, ainda neste mundo!
E acolhei, Senhor, todas as Mães do mundo inteiro: as idosas e as jovens, as felizes e as sofridas, as realizadas e as por se realizarem, as mães biológicas ou do coração, as mães espirituais e as mães fraternais, a fim de que, pautando as suas vidas na Vossa Graça, possamos todas nós, sermos a réplica de Vosso Amor para nossos filhos e para o mundo inteiro!
Bendito Sois Senhor, pela vida de todas as Mães!
Glorificado Sejas Senhor, por fazer-nos participantes do Vosso Amor!
Tudo isso Vos entrego e peço sob o olhar da Virgem Maria, Mãe de todas as mães - Vossa Filha, Mãe e Esposa! AMÉM!

Estela Márcia (Maio de 2014)

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário