quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Estar aos vossos pés Senhor!

 “Certa mulher, conhecida na cidade como pecadora, soube que Jesus estava à mesa, na casa do fariseu. Ela trouxe um frasco de alabastro com perfume, e, ficando por detrás, chorava aos pés de Jesus; com as lágrimas começou a banhar-lhe os pés, enxugava-os com os cabelos, cobria-os de beijos e os ungia com o perfume (...) Jesus disse à mulher: “Teus pecados estão perdoados”. Então, os convidados começaram a pensar: “Quem é este que até perdoa pecados? Mas Jesus disse à mulher: “Tua fé te salvou. Vai em paz”. (Lc 7,37-38.49-50)
Diante da Palavra do Senhor, todos os anseios da mulher foram atendidos, o perdão e a misericórdia.
Oremos declarando ao Senhor a nossa fé:

Senhor Jesus,
Estar aos Vossos pés Senhor é o que mais desejo.
Estar aos vossos pés Senhor é a principal necessidade de minha vida.
Estar aos vossos pés Senhor é a alegria de minha alma.
Estar aos vossos pés Senhor é o combustível de minha alma.
Estar aos vossos pés Senhor é tudo o que me permiti Vos amar e adorar.
Estar aos vossos pés Senhor é a única certeza que tenho de ser e poder ser perdoada.
Estar aos vossos pés Senhor é a esperança que tenho de ver o Céu começado aqui na terra.
Estar aos vossos pés Senhor é experimentar a salvação.
Estar aos vossos pés Senhor é tudo o que me basta para Vos servir.
Estar aos vossos pés Senhor é tudo o que preciso para servir aos meus irmãos e a vossa Igreja!
Estar aos vossos pés Senhor é implorar misericórdia por meus irmãos e eu.
Estar aos vossos pés Senhor é o único meio para seguir em frente.
Estar aos vossos pés Senhor é tudo no nada da vida vazia sem a Vossa Doce Presença.
Estela Márcia



Nenhum comentário:

Postar um comentário