terça-feira, 14 de agosto de 2012

Os frutos do Cerco de Jericó

            Sete dias e sete noites aos pés do Santíssimo Sacramento, momentos de pura Bênção!
            Foi o grande mistério da salvação se renovando na vida do adorador e na vida de todos os que foram apresentados no altar do Senhor.
             Libertações, curas e conversões se realizando em cada celebração das Santas Missas, nas Orações das Horas - Laudes e Vésperas, nos Ofícios à Imaculada Conceição de Maria, Rosários, Terços e Ladainhas à Virgem Santíssima, aos anjos e santos.
  As mais variadas necessidades se faziam ouvir a cada instante por jovens e adultos, homens e mulheres, crianças e idosos.
            Com muita fé e ardor, intercessões e clamores pelo aumento da fidelidade e da santificação da Igreja, do Santo Padre, o Papa Bento XVI, dos Bispos e Cardeais, do clero, dos religiosos e consagrados se faziam ouvir em todas as orações dos grupos que se revezavam.
            Muralhas de todas as espécies foram e estão sendo derrubadas na vida das famílias, das crianças e adolescentes, jovens e idosos, dos enfermos da alma e do corpo.
            A cada dia do Cerco de Jericó os sacerdotes foram derrubando as MURALHAS dos vícios capitais:

·         da soberba - Pe. Luiz Melo,










·         da impureza - Pe. Thiago de Freitas,








·         da avareza - Pe. Luiz Claúdio,








·         da gula - Pe. Luiz Carlos,









·         da ira - Pe. Leandro,







·    da inveja - Pe. Ludemir,








·         da preguiça - Pe. Luiz Henrique.



            Rogamos ao Senhor que permaneça realizando na vida de seu povo tudo aquilo que iniciou durante esses sete dias de intensa oração, a fim de que se cumpram suas santas promessas de que após o Cerco de Jericó a Paróquia jamais seria a mesma.

           



Oração:
            Amado Deus e Pai, em Nome de Jesus Sacramentado, Vos agradecemos pela unção e iniciativa de nossos sacerdotes para a realização deste Cerco de Jericó.
            Agradecemos Senhor pelo vosso Espírito Santo que em nós fez maravilhas e nos permitiu experimentar das Graças do Céu. Obrigada Senhor, pelas vidas que foram renovadas, pelas famílias que foram restauradas, pelos enfermos que foram curados, pelos transviados que se retornaram, por todos os que foram resgatados pelo vosso Amor e Misericórdia!
            Muito obrigada Senhor por todos que cresceram na fé, na esperança, no amor e na oração. E Vos pedimos que permaneça realizando a vossa vontade em nossas vidas e na vida da Igreja.
            Oh, Virgem Santíssima, nossa Mãe e Rainha, Senhora do Céu e da terra, muito obrigada por permanecer unida a nós em todos instantes de oração e adoração ensinando-nos a ser aquilo que Deus quer!
            Oh, Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós!
            Anjos, Santos e Santas do Céu, rogai por nós! Amém!

            Estela Márcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário