sábado, 21 de julho de 2012

Oração de unção, louvor, agradecimento, entrega e abandono em Deus

“Para uma grande Graça sempre acompanha uma grande provação e uma grande tribulação. Para a provação, ore, louve e glorifique (a Deus). Para a tribulação, ore, batalhe e permaneça com os joelhos em terra e a boca no pó.”
                                                    (Alocução interior às 7:20h.-manhã de sábado)
            A Verdade de Vossa Palavra está jamais se Vos desdizer, Senhor! Sois o mesmo ontem, hoje e sempre, vai nos dizer o livro de Hebreus no capítulo 13!
            Em todos os tempos, seja no AT ou no NT., seja no tempo dos juízes ou dos reis, dos patriarcas ou dos profetas, a Vossa Graça sempre acompanhou aqueles que se fizeram Vossos, servos e amigos, e ... filhos.
            Eu creio Senhor, que as dores deste tempo presente são uma preparação para as Grandes Graças que viveremos em Glória ao Vosso lado eternamente – como nos ensina a Vossa Igreja!
            Venha sempre permitindo-nos viver da fé! Essa fé que nos faz dobrarmos os joelhos em adoração e a coluna em abandono total a Vossa Vontade que é Soberana.
            Permita-me(nos) ser aquilo que quereis sem jamais pensarmos que somos ou fazemos as coisas por nós mesmos – quando na verdade é por Vossa Graça que somos ou fazemos algo, vai nos ensinar Santo Tomás de Aquino.
            Realize sempre o Vosso querer que ultrapassa o nosso entendimento, seja na aventura ou na desventura da vida, ó Pai Santo! Santificado seja sempre os caminhos de provação e/ou de tribulação, a fim de que o amadurecimento nesta vida presente esteja preparando-nos algo muito maior na vida futura, ó Soberano Deus e Senhor!
            Grande e Poderoso é o Vosso Nome em toda a terra! Soberana seja sempre a Vossa Vontade que nos abraça e nos faz reféns de uma Grande História de Amor Convosco! A Vossa Fidelidade e Misericórdia me (nos) tem feito dar passos largos e alçar vôos muito altos na entrega a Vossa Vontade.
Receba a minha vida e de minha família neste eterno gozo espiritual, a fim de podermos prosseguir com a “determinação” de Teresa, a “pequena via do amor” de Teresinha e a Cruz que abraçou São João da Cruz! Acolha, ó Jesus, neste abraço eterno desta manhã a entrega que Vos faço com o Pai, no Espírito de Vosso Amor, a fim de que, abraçados por Vós, vivamos a cada dia mais , unicamente da fé, da esperança e do amor que nos torna pertença Vossa!
Venha comigo, venha conosco e com todos os que amamos e intercedemos ou que estiverem tomando posse desta oração, Senhor!
Glórias sejam dadas a Vós que recebe-nos com a cruz na mão, a fé no coração e os olhos fitos no Céu!
Com Maria nossa Mãe Santíssima, com os anjos e santos Vos consagro esta Oração de unção, louvor, agradecimento, entrega e abandono em Deus, não pelo que tens feito, mas muito mais pelo que tens concedido-me (nos) experimentar no abandono a Vossa Vontade no calor de Vosso abraço!
Convosco queremos e precisamos estar Senhor, para jamais mendigar do que o mundo tem para dar, pois tudo o que temos e somos é Vosso, e nada temos e somos sem a Vossa Graça e o Vosso Amor.    
Nós Vos adoramos Senhor Jesus Cristo e Vos bendizemos, porque pela Vossa Santa Cruz remistes o mundo!
Graças e Louvores sejam dadas, a todo momento, ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento!
Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, como era no princípio agora e sempre. Amém!
                                                                                  Estela Márcia


        

Nenhum comentário:

Postar um comentário