sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Santa Teresinha e a glória ao Sagrado Coração de Jesus - 1ª Sexta-feira do Ano/2013


"Meu Deus, eu vos ofereço todas as minhas ações hoje, nas intenções e para a glória do Sagrado Coração de Jesus; quero santificar as batidas de meu coração, meus pensamentos e obras mais simples, unindo-os aos seus méritos infinitos, e reparar minhas faltas, lançando-as na fornalha de seu Amor Misericordioso. Ó meu Deus, peço-vos, para mim e para os que me são caros, a graça de cumprir com perfeição vossa santa vontade, de aceitar por vosso amor as alegrias e os sofrimentos desta vida passageira, para que estejamos, um dia, reunidos no Céu, por toda a eternidade. Assim seja."

(Santa Teresinha do Menino Jesus)

Estela Márcia

 04 de janeiro de 2013 / 1ª sexta-feira do mês e do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário