Nesta manhã, fazendo eco ao Evangelho de São João 3,22-30, em união com São João Batista reconhecemos a pequenez com que precisamos servir ao Senhor, faremos assim, as orações que confirmam a missão que não é singular, mas plural, porque é de toda a Igreja.
Com alegria Senhor Jesus, estabelecemos para convosco os nossos limites ilimitados de amor a Vós e a vossa obra.
Nossos limites Jesus vão até onde pudermos anunciar o Vosso Reino e partindo daí, será sempre Convosco.
Por isso, colocando-nos como servos que desejam servir ao seu Senhor, e, crendo que o seu Senhor é Poderoso, que é Ele que converte e realiza as maravilhas na vida daqueles que a Ele se apresentam, declaramos e suplicamos:
Cremos Senhor que estás sobre nós e a nossa frente cuidando de todos que Vos apresentamos, a fim de serem transformados pelo Vosso Amor Soberano.
Pedimos-Vos então que, a começar em cada um de nós, realizeis a obra de conversão e salvação na vida de nossas famílias, conduzindo-as ao coração de Vossa Igreja.
Concedei Senhor Jesus, a toda Igreja, neste Ano da Fé – instituído pelo Santo padre, o Papa Bento XVI, conduzido pelo Vosso Espírito Santo – mecanismos evangelizadores reais de formação.
Cuidai de cada ensino proposto pelas Dioceses e Paróquias!
Renovai a fé de todos nós, a partir de nossos Pastores!
Acolhei as necessidades dos irmãos no caminho da cura e da libertação!
Socorrei a fé e a conversão dos desanimados e desesperançados!
Favorecei as lideranças religiosas, consagradas e leigas na contribuição para com os celeiros da Igreja, num trabalho fiel e comprometido!
Conduzi a todos os fiéis ao Coração do Pai, acolhendo as orações e súplicas apresentadas por meio do Coração Imaculado da Virgem Maria, Vossa Mãe e nossa!
Tornai fecundo o nosso desejo de Vos servir e amar na pessoa de nossos irmãos que sofrem e/ou necessita conhecer-Vos! Amém!
Estela Márcia
Nenhum comentário:
Postar um comentário