terça-feira, 19 de junho de 2012

Quero sofrer por amor e até regozijar-me por amor!

"Quero sofrer por amor e até regozijar-me por amor,
pois assim jogarei flores diante do teu trono."
(Santa Teresinha - Chuva de Rosas, 12 abril 12).
            Amado Deus e Senhor quero entregar a Ti nesta tarde todas as minhas expectativas de fazer a Tua Vontade.
É claro que percebo os meus limites quando ao aproximar-me do que me pedes, de repente parece que mais longe fico.
Veja, Senhor, há momentos que revelas-me claramente que me queres escrevendo e transmitindo aos meus irmãos as Tuas Doçuras Divinas. Em outros, parece que não é isso que estou entendendo. E ... novamente, tudo torna-se difícil.
Amado, vinde em auxílio a minha disponibilidade para Vós!
Seja mais claro, ó meu Bem Amado Jesus!
Com esta serva tão surda, como sou, mostrai-me o que fazer e como fazer.
Sofro e alegro-me. Alegro-me e sofro, Senhor!
Sofro por querer compreender-Te e até, consolar-Te.
Alegro-me por perceber que estás chamando-me.
Porém, meu Amado, imediatamente percebo que esta pobre compreensão parece se algo de minha imaginação que não estou conseguindo compreender-Te.
Novamente ... sofro.
Mas o Teu Santo Espírito não me deixa ficar no desânimo,
e por amor a Ti, lanço-me aos Teus pés sedenta de Tua realização em mim.
Ó meu Amado Esposo, cá estou eu novamente a Te implorar que cumpras em mim a Eterna e Santa Vontade do Pai. 
Quero, ó meu Jesus, como Teresinha que jogar flores diante do Teu Trono, e com Tua Mãe Santíssima, declarar-te a minha pequenez e o meu serviço.
Receba Senhor a entrega desta alma que tem sede de adorar-Te, contemplar-Te e servir-Te por amor.
Revelai-me Senhor! Sejais mais claro meu Mestre!
O que queres que eu faça para evangelizar através da escrita, Senhor?
Aguardarei ansiosa ...
Só Te peço que, por Misericórdia, considere as minhas fragilidades em compreender.
Se possível dai-me um grande SINAL, ou mostre-me qual o caminho a seguir, em que estrada entrar.
FAZER A TUA VONTADE É A MINHA GRANDE E ÚNICA VONTADE, Ó MEU DOCE JESUS.
De Estela Márcia
(12 de abril de 2012/14:14h)

Nenhum comentário:

Postar um comentário