sexta-feira, 1 de junho de 2012


O Sagrado Coração de Jesus arde de Amor por nós!

"Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todas as tuas forças. Os mandamentos que hoje te dou serão gravados no teu coração". (Dt 6,5-6) Em se tratado de amor é incomparável o Amor de Jesus para conosco. Na Sagrada Escritura, o coração apresenta-se 826 vezes, não por acaso, pois o coração é a sede de todo bem, de toda doação e perfeição humana desejada por Deus. É necessário um profundo mergulho em Seu Sagrado Coração para poder experimentar e se alimentar dessa "Fonte". Um coração nutrido pelo Amor de Jesus é capaz de lançar sementes de amor e perdão ao seu redor. Partindo de si mesmo, DEUS se declara ao seu povo: "Porque és precioso a meus olhos, porque eu te aprecio e te amo, permuto reinos por ti, entrego nações em troca de ti". (Is 43,4). Hoje a declaração do Senhor se atualiza em nossas vidas. Peçamos ao Deus Amor que nos permita mergulhar nas profundezas do Sagrado Coração para "descobrir suas riquezas" em nossos corações.
"Eu quero amar, eu quero ser aquilo que DEUS quer..."
"Eu reconheço, que minha história é nada sem o Seu Amor..."
Sagrado Coração de Jesus, eu tenho confiança em Vós!!!

                                                                                                                                                                   Estela Márcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário