sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Martírio de Amor

(Em se tratando de ser hoje 6ª feira, a preparação do Ano da Fé terá a prática em sua profundidade).

Martírio de Amor (Poema)


Poema para o meu Senhor Jesus:

Pelo Vosso Martírio de Amor na Cruz, eu quero...
... Adorá-lo e fazê-Lo adorado;
... Entregar-me diariamente a Vós na Santíssima Eucaristia e dobrar-me a Vossa Santa Cruz;
... Romper com minhas vontades e caprichos humanos;
... Abandonar as paixões e corrigir os meus maus hábitos;
... Crescer nas virtudes e cultivar o amor;
... Viver a simplicidade de vida e cultivar a pobreza de coração;
... Cuidar dos que amo e doar-me aos que precisarem; 
... Oferecer-me por todas as famílias e orar por todos os pecadores;
... Interceder pela Igreja e jejuar pela santificação do clero;
... Orar pelos perseguidores e perdoar os caluniadores;
... Anunciar a Vossa Palavra e proclamar o Vosso Nome;
... Testemunhar a Vossa Cruz e revelar o Vosso Martírio de Amor.
Estela Márcia
(Grifo meu com confirmação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário