segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Três anos de Fundação do Grupo São José/OCDS - (22 de Setembro de 2015)

GRUPO SÃO JOSÉ – OCDS

Carmelo São José de Petrópolis

 Três anos de Fundação do Grupo São José - (22 de Setembro de 2015)

Agradecendo a Deus pelos três anos de Fundação e pela vida de seus membros - adultos e jovens, membros do Grupo São José se reuniram em torno do Altar do Senhor, às dezoito horas do dia vinte e dois de setembro de 2015, com a celebração da Santa Missa na Capela do Carmelo São José - local de seu nascimento e de reuniões mensais, sempre que possível.
O Grupo São José teve seu ingresso na Associação Secular da Província São José do Sudeste do Brasil, em 27 de abril de 2014. Destacamos que ao longo destes três anos, à luz do Evangelho e da Doutrina da Igreja, o Grupo vem mantendo-se em obediência à Província e aos diversos serviços pastorais as paróquias onde os seus membros estão inseridos.
 Com uma “Formação permanente”, o Grupo vem buscando, através das obras dos Santos doutores carmelitas, especialmente Santa Teresa - neste tempo forte da celebração dos seus 500 anos de nascimento -, as formações necessárias para viver o carisma e a espiritualidade da Ordem. Assim, a partir das orientações da Província e da Doutrina da Igreja, vêm desenvolvendo as formações propostas.
Neste dia, colocamo-nos diante de Deus, sob os auspícios da Bem Aventurada Virgem Maria do Monte Carmelo, São José e todos os seus santos carmelitas, a fim de que nos abençoe sempre. Estiveram presentes os membros, Edison Silva, Estela Márcia da Paz, Ísis de Oliveira Gonçalves, Jullia Márcia da Paz e Solange da Conceição. Ao final da Santa Missa, o Grupo se reuniu para confraternização, com jantar na casa da Estela e da Jullia. 

Por: Estela Márcia da Paz
Membro – Fundadora
Formadora


Nenhum comentário:

Postar um comentário