domingo, 2 de novembro de 2014

Comemoração dos Fiéis que morreram na esperança da salvação - Finados 2 de Novembro de 2014

"Eu sei que o meu redentor está vivo e que, por último, se levantará sobre o pó; e depois que tiverem destruído esta minha pele, na minha carne, verei a Deus.
Eu mesmo o verei, meus olhos o contemplarão,
e não os olhos de outros”. (Jó 19,25-27a)
 
"Sabemos que o nosso velho homem foi crucificado com Cristo, para que seja destruído o corpo de pecado, de maneira a não mais servirmos ao pecado. Com efeito, aquele que morreu está livre do pecado. Se, pois, morremos com Cristo, cremos que também viveremos com ele. Sabemos que Cristo ressuscitado dos mortos não morre mais;
a morte já não tem poder sobre ele." (Rm 6,6-9)
 
"Então Jesus disse: Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, mesmo que morra, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim não morrerá jamais. Crês isto?”
(João 11,25-26)
 
 
Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores,
agora e na hora da nossa morte. Amém!
Saudades Eternas!
Estela Márcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário